Fernanda Tolomelli

in Moda

Como usar: camisa jeans

at
Para tudo!! Meu amor chegou!
Aaaaah como eu amo camisa jeaaaans! Fazia tempo que eu não me apegava tanto a algo que não fosse animal print kkkk, mas a camisa jeans me ganhou!
Acho maravilhosa a proposta de ficar confortável e arrumada, então montei alguns looks com dicas de como usar. 😉
Vamos começar com um look ótimo para sair a noite, ir para um barzinho, ou até para jantar. Camisa para dentro da saia preta rodada, cinto animal print (olha o vício), bolsa caramelo e sapatilha.

Esse eu achei a cara de domingo, sair para almoçar ou passear durante o dia… Um look super feminino e confortável. (Como amo essa proposta de ser confortável kkkk). Camisa jeans, saia florida, bolsinha de lado , rasteirinha de pedraria e um óculos de sol.

Como imaginei esse look? Camisa jeans pra dentro da calça encerada com um cinto dourado, scarpin preto e uma bolsa marsala! Perfeito para aquele aniversário mais informal ou ate pra sair com o bofe, hein?! Aí vou invadir a área da Juju e fazer o desafio para ela fazer uma make em tons terrosos que estão super em alta e um batom fortíssimo para a gente usar com esse look!! 😉

Esse look é super despojado e lindo! Camisa jeans, short preto desfiadinho, bota de cano curto, bolsa  e um óculos lindo. Fica super estiloso e meega confortável!! Esse fica lindo até com uma regata por baixo e a camiseta aberta ou amarrada na cintura.

Espero que as dicas ajudem vocês a tirar a camisa do armário!! 😉

 

Compartilhe:

Sabe aquela sombra especial,que você se apaixona pela cobertura,pigmentação e durabilidade?
É essa!!!
Estou amando as sombras da Quem Disse Berenice. Aliás, não tenho nada para reclamar da marca.
A sombra que eu comprei é a Cobrere 808 e a cor é simplesmente MARAVILHOSA!

Me ganhou na fixação e no preço! Ela custa R$25,90!!
Achei a pigmentação muito boa,super fácil de espalhar,não é muito solta e é linda!!!
São 70 cores e fica difícil escolher uma.
E deixo aqui meu pedido pra Juju fazer uma make bem linda com ela!!! O que acham ? 😉
Beijinhos
Compartilhe:
Oi, oi meninas! Vou começar o blog dando uma dica preciosa!
Ultimamente, tenho ouvido falar muito de água termal. Já conheço e uso faz um tempo, mas ela vem ganhando espaço nas prateleiras das farmácias e supermercados e chamando cada vez mais atenção e, por isso, achei que merecia um espacinho por aqui.
Eu achava que era ~frescura~, mas conheci a água termal quando estava na praia, abusei do sol e fiquei ardendo MUITO, com a pele bem vermelha e foi ela que me salvou! Senti um alívio e uma hidratação imediata na pele.
Hoje, eu uso diariamente a água termal da La Roche Posay, tanto para tirar a vermelhidão quanto para hidratar ou suavizar a make.
DICA: Quando quero uma maquiagem mais leve, passo a água e venho com a base por cima e fica incrível. Tenho a pele oleosa e gosto de usar a água, pois ela hidrata sem aumentar a oleosidade e ainda refresca! Ela é indicada para todos os tipos de pele, mas particularmente acho que ela seja a salvação para a hidratação da pele mais oleosa.
 
 
 
 
O que é água termal?
É uma água rica em sais minerais, com propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes As águas termais se diferenciam das outras por possuir, em sua formação, maior quantidade de calor devido aos locais onde ela se encontra.
As águas termais são classificadas assim pois são como gotas de chuva que infiltram no solo e passam décadas embaixo da terra, sendo aquecidas pela temperatura ambiente, e na profundidade em que se encontram, a água permanece sem receber luz ou ter contato com bactérias e outros micro-organismos. O que diferencia ela da água mineral é que a água termal possui uma menor quantidade de sódio, sendo mais rica em minerais que fortalecem e hidratam a pele, como, o cálcio e o manganês, por exemplo.
Para que serve?
Limpar a pele: serve como tônico adstringente.
Proteger: ela estimula as defesas naturais da pele.
Acalmar: suaviza a vermelhidão da pele .
Cicatrizar: auxilia na cicatrização e desinflamação da pele.
Hidratar: os sais minerais ajudam na hidratação da pele.
E tá quanto?
Vyich, R$ 57,00(150ml)
Uriage, R$ 61,00 (150ml)
La Roche Posay, R$ 59,90 (150 ml)
Lindoya, R$ 19,80 (150 ml)
Avène, R$ 69,90 (300 ml)
Yes Cosmetics, R$24,90 (120ml)
Preços pesquisados em Agosto/2015*
 
Compartilhe:

Vem novela nova por aí! Babilônia já está dando seu último suspiro nas telinhas, mas a nova novela das 9h promete (e muito)! Do mesmo autor de Avenida Brasil, A Regra do Jogo tem um elenco de peso e musas que com certeza vão inspirar muitas makes e looks por aqui (Gio Antonelli diva sempre <3).

Mas vamos falar de moda? Hoje trazemos pra vocês os looks da coletiva de imprensa da novela, que aconteceu durante o dia. Coincidência ou não, a maioria apostou no preto e branco, combinação que eu, particularmente, acho muito sofisticada e foram poucos os looks com toques de cor!

Vamos começar com quem apostou na tendência do total white.
Giovanna Antonelli, linda, magra e super elegante, apostou no terninho branco da Burberry e acertou! Maravilhosa! Gio quase nunca erra, né? Cabelo e make também estavam impecáveis.

Barbara Paz foi com um look estranho… Não entendo e não concordo muito com o jeito de vestir da Barbara. Às vezes, ela consegue alguns looks bem estilosos, mas, às vezes, peca, como foi o caso de hoje. Ela apostou no total white, tendência bacana, mas a blusa não ornou. A bota preta quebrou um pouco o branco.
Giovanna Lancelotti, lindíssima foi com vestido-capa Lu Monteiro, modelo que apareceu nos últimos red carpets. As sandálias são My Shoes. Não sei se esse modelo pega, pode ser até que já esteja meio over, mas Gio estava linda.
Giselle Batista foi de vestido de corte reto Pedro Lourenço, sapatos Jimmy Choo, jóias H. Stern e Villa Effeti. Achei chique e simples! Só usaria uma sandália mais delicada, mas é gosto meu. Ela estava linda!
Leticia Colin, magraaaaaaaaaaaaa! Sempre achei ela muito bonita, mas ultimamente tenho achado ela tão de bem com ela mesma. Ela estava linda, só não achei que a blusa favoreceu o corpão que ela está. Como a coletiva foi de manhã, acertou na escolha do short e do sapato.
Fernanda Souza, apostou no short alto com cropped e é outra que emagreceu demais! Adorei o look, achei rico, só mudaria o tom do batom… Achei o rosto meio apagado!

Alexandra Richter, chiquérrima! Que vestido lindo! Vestido, sapato, cabelo, maquiagem… Arrasou no conjunto!

Bruna Linzmeyer: estiloooosa essa menina! Achei que arrasou pro tipo de evento e soube dar uma sofisticada no look com os sapatos! Gostei!

Cris Vianna vestiu jeans Amapo, blusa Giulliana Romano, cinto Reinaldo Lourenço e clutch AC Brasil. Eu sou um pouco suspeita pra comentar, porque AMO acessórios vermelhos. Lindo look e ela também é maravilhosa ne?! Esse cabelón é um escândalo, fala sério!

Debora Evelyn foi com um macacão rico! Achei super de acordo pro evento e que estampa linda! Cabelo dela está maravilhoso também!

Julia Rabello apostou no preto e branco, com shortinho e blazer, combinação que eu acho incrível. Adorei o look, só não entendi muito a bolsa, tirou a elegância do conjunto.
Leticia Lima, de Lolitta, mostrou o corpo em dia em um vestido de bandage bem bonito e combinou muito bem com as sandálias!

Paula Burlamaquy me deixou confusa! Olhei para esse look várias vezes pra tentar entender. Não sabia se estava simples demais, se não estava ornando muito, mas acho que o tipo de roupa mesmo que não favoreceu, principalmente as sandálias. Sempre achei a Paula linda, mas tô sentindo falta do cabelo loiro e daquela pinta de glamurosa que ela sempre teve.

Suzana Pires foi com look Huis Clos, maxi colete Uma Brasil, joias da Talento, Bolsa Chanel, Sapatos Louboutin e, mesmo com tanta grife, não gostei do look para o evento, achei pesado tanto o  look quanto a make. Grife não é sinônimo de look bom, né, gente?

Suzana Vieira! Aaaai, como estou chata, kkkk. Mas eu mudaria a blusa e o sapato, esse terninho com uma camisa e um scarpin ia arrasar 10x mais!

Thaissa Carvalho usou look Alphorria e sapatos Valentino e como estava LINDA! Modelou o corpo com um look super sofisticado e Acertou em tudo. Foi o look vencedor pra mim.

Vanessa Giácomo estava de Carolina Herrera. Achei chique também. Simples, elegante e linda!

Monique Alfradique usou vestido Versace, sandália Schutz e jóias Camila Klein e L. Salem. E, como o look estava mais formal, ela quebrou isso com um rabo de cavalo, que deixou simples e chique!

Cauã Reymond foi de Armani, mas podia ir de qualquer jeito, né? Preciso falar alguma coisa? Kkkkk
Alexandre Nero usou look Ricardo Almeida. Apesar de grifado, achei arriscado e bem ousado (rimou!) haha. Talvez um jeans escuro teria ficado mais bonito, mas ele pode né? haha Nosso eterno Comendador!

No geral, achei que estavam todos bem. O evento foi durante o dia, o que impediu que as pessoas inventassem demais. Mais uma vez, comprovamos a máxima: “menos é mais”.

E o que vocês acharam dos looks? Quais você usaria?

Fontes: Purepeople e Globo.com

 

Compartilhe:
1323334