Resenha: máscara hidratante desamareladora Bioextratus

DSCF2102

Oiiiiiiiiiiii, people! Dica de hoje é daquelas pra anotar no caderninho e deixar do lado da cama porque ó: vem coisa boa por aí!

.

.

Todo mundo acho que sabe que eu sou apaixonada pela Bioextratus e sempre que posso ($$$$$, hahahaha) testo coisas da marca. Ultimamente a linha Specialist Resgate tem sido minha queridinha da vida (conto isso em outro post ou vídeo, se quiserem), mas hoje, a dica é BBB: boa, bonita e barata!!!!

.

.

Estava eu, andando marota pela Drogaria Araújo procurando um creme de cabelo que não fosse de reconstrução e nem de reposição de massa. Queria só um creme hidratante mesmo, porque a intenção era seguir um cronograma capilar bonitinho (óbvio que não segui, kkkk). Mas acabei achando esse bonitihno aqui da Bioextratus, com um plus de ser um creme próprio para loiras e acabei levando o bonito para casa por um precinho que eu não me lembro, mas girou em torno de 15 reais.

DSCF2112

Se eu soubesse o tanto que ia gostar desse creminho, teria levado antes pra casa! Ele é cheiroso, hidrata MUITO o cabelo sem pesar (use com moderação, só no comprimento e pontas, ok?), além de ajudar a não deixar o cabelo com cor de gema de ovo caipira. Ele não é um creme para dar um choque naquele cabelo que já está laranja, não!!! Nesse caso, é melhor usar algo mais potente… Eu faço uma mistureba que dá um resultado incrível (querem que eu ensine? Segredinho de beleza, hein?). Só que para usar no dia a dia, nada melhor que um creme mais leve, sem cor forte. Ele tem pH 4,0, recupera a saúde dos fios e devolve o brilho natural dos cabelos. Se quiser saber mais, só entrar no site da marca.

DSCF2128

Se você quer um creme para te ajudar a manter o loirão hidratado por um preço justo e bem fácil de encontrar, essa é uma solução e tanto.

E vocês? Já usaram esse creme? Curtiram?

 

 

Julia DelPapa Berlini on sabyoutubeJulia DelPapa Berlini on sabinstagramJulia DelPapa Berlini on sabfacebookJulia DelPapa Berlini on sabemail
Julia DelPapa Berlini
Julia DelPapa Berlini

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *