Os looks do Emmy Awards 2015

Oii gente!!
Mais uma vez estamos aqui para xoxar comentar os looks de maaaais um evento babadeiro! haha
O maior prêmio da TV aconteceu neste domingo, dia 20, e contou com várias celebridades no tapete vermelho. Vamos ver o que foi usado para brilhar, ou não, no red carpet. Nanda já avisa que está amarga hoje e Juju não tá com paciência pra baranguice, então respira fundo e vem com a gente!

Comecemos com as meninas de preto…
Gaga aprendeu, gente! Tava lindíssima! A Juju nem reconheceu. Ficou uns dez segundos olhando a foto pra ter certeza de que era ela, kkkkkkk.

Taraji, custamos para chegar a uma conclusão sobre seu look e, quando conseguimos concluir, não gostamos! Faltou forro, foi isso? A alça tava caindo e você pegou uma corrente e fez de alça?

Amanda, amamos esse cabelo simples, o tecido ryco do seu vestido, mas não aguentamos mais esses recortes (leia-se buraco) nas roupas! Se não fosse isso, estaria bem bonito.
























Kate, você podia ter tido um pouco mais de glamour né fia?! Tamo falando de Emmy, num é o pagode na esquina da sua casa, não, né? Tava simples, tão simples que ficou sem sal…
Natasha, que isso? Está economizando pesado no salão, hein? Cade make? Cadê cabelo? Cadê dignidade?
Amy Poehler tá tipo o Bob Esponja, né? Qua-dra-di-nha! Hahahaha

 
Julie foi de pretinho básico e com um cabelo maravilhoso! Arrasou, gata!
Julianne escolheu um look polêmico que vocês podem julgar, mas a Nanda amou! Vestido super sexy! Ela adorou o detalhe da tiara no cabelo e o caimento da saia. Já a Juju ficou em dúvida se gostou ou não. Hahaha
Laura, sua linda, que vermelho rico! O bolero dourado complementou o look. A make e o cabelo estavam impecáveis (Alex <3 #oitnb)
Niecy foi de vestido meio baile de debutante, mas achamos ele lindíssimo!
Ariel mirou bem nas Kardashians né? Ficou a cara da Kylie Jenner, só faltaram os beiços! kkkkk
Menção honrosa pra esse cabelo, que maravilhoso! Soube usar um cabelão solto sem parecer que ficou com preguiça de fazer penteado.


Tatiana, que falta faz uma boa costureira né menina?! Que caimento é esse da calça?! SEM OR!

Nazanin, cabelo e make ok, mas o decote do vestido tava bem esquisito, né? Me ajuda a te ajudar, fia!

Yael veio pra dar uma dica de bolo de casamento pra Ju usar no casamento dela (Ju diz: NÃO!). Porque é isso que esse vestido ta parecendo…


Teyonah foi vestida de dado gigante.

Gina usou um vestido que não valorizou muito o corpo, mas tava tudo muito equilibrado.

Gwencoline, não entendemos as pessoas gostarem destes decotes que deixam um peito pra leste e outro pra oeste. Bota tudo na região central, miga!

As ousadas sem vestido…

Sophie Turner, fazer bainha na calça pra que né?!

Kiernan aproveitou um vestido que ela usou quando tinha 5 anos de idade, mas na hora de sair, a mãe dela falou que estava muito curto e ela, sem opção, colocou um calça por baixo. Fim.

January tava ousada, bonita e classuda, mas com esse corpo e esse rosto, difícil ficar feia!

Cat, só achamos que o cabelo podia estar mais arrumado. O vestido é deuso!!

Ellie tava linda! Look, cabelo e make ornando completamente. Tá ó, de parabéns!

Christina depois do evento ficou internada com dor na coluna, porque o vestido dela parecia uma armadura. Ficamos cansadas só de olhar! Pra que tanto bordado, tanto peso?

Sarah, sua perfeita! O conjunto todo estava lindo! Adoramos essa cor e ela combinou muito com você. Vem cá me dar um abraço!

Claire, interessante a proposta das correntes no vestido, mas o tecido é meio pobrinho.

Jaimie, Mística, o Magneto sabe que você fugiu pra festa? Hahaha

Heide Klum foi de camisola Versace.

Dascha, teríamos feito um cabelo glamuroso e esse vestido não te favoreceu, combinemos…

Taylor, esse um ombro só que virou um pescoço só, não ficou bom não. Fora que a Nanda, com um olhar clínico, teve a impressão de a barra do vestido estar torta! Confere?!

Maisie, a Nanda tinha uma capa de travesseiro igual o seu vestido e a Ju tinha uma pantufa que nem sua sandália. Bora tirar um cochilo?

Uzo, usou um tecido que atrapalhou muito para que o vestido ficasse chique.

Elisabeth, temos uma dificuldade enorme em ver esse tom de rosa e não associar com a Barbie, ainda mais assim, longo, sem detalhe nenhum, sem uma distração, sem graça…


Danielle veio homenagear as Olimpíadas 2016 no Brasil, que amor! Já foi eleita como bandeira oficial do evento. BRASIL SIL SIL!

Kerry, toda trabalhada na reciclagem! Não é qualquer uma que sustenta um vestido de anel de latinha. O ambiente agradece, nós não! Kkkkkkkk

E AGORA, DURMAM COM ESSAS LINDAS! Sofia Vergara e Emma Roberts foram eleitas (por nós, claro) como as mais lindas da noite.

Sofia Vergara sempre aposta no combo cabelo bem tratado, make que valoriza e vestido que evidencia as curvas. Tá sempre igual? Tá. Tá sempre linda? Tá. Pra que mexer em time que tá ganhando, né? Convenhamos que ela é linda até com um saco de farinha. mas o vestido era sensacional! Tudo na medida.

Emma Roberts foi simples, clean e sofisticada! Amamos cabelo de lado. Com certeza esse é um look que nós usaríamos!

E esses foram alguns dos looks do Emmy Awards! O que vocês acharam? Qual o preferido de vocês? Conta pra gente aqui nos comentários! 😉

 

Nanda & Ju on sabyoutubeNanda & Ju on sabinstagramNanda & Ju on sabfacebookNanda & Ju on sabemail
Nanda & Ju
Nanda & Ju

Compartilhe com os amigos

Moda

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *