in Destaque, Eventos, Moda

Os looks do Lollapalooza 2016

at
os-looks-do-lollapalooza-2016

Como a maioria deve ter acompanhado, rolou esse final de semana, dias 12 e 13 de março, o Festival Lollapalooza em São Paulo.
E como não somos bobas nem nada, queremos ver looks né?!

Aí vocês me falam: Naaanda, mas é um festival, o povo vai super diferente, alternativo…..

Amigos e amigas, ser estiloso é diferente de ser barango ou parecer que acabou de acordar!
Vem que eu te mostro…

Júlia Faria – Sigo ela no Snap e fico irritada de como ela fica maravilhosa de qualquer jeito! Mas se tratando dos looks, eu não gostei muito do primeiro, ela tem um corpão e achei que deixou o corpo dela diferente do que é. Já o segundo look, eu AMEI, confortável, simples e maravilhosa!! Ela pode!

Lexa –  Ninguém contou pra ela que era obrigatório ir de bota não?! Só sei que o cabelo ta mara!

Leandra leal – Levou muito a sério a tendência destroyed, aproveitou um momento de raiva, arregaçou a camiseta e foi. Achei exagerado…

Julianne Trevisol – “Deixa eu ver, quero ir com essa jaqueta, saia xadrez… AAAAHH tem a blusa que combina com a saia, mas comprei ontem essa t-shirt, queria usar também… Não posso esquecer de por a bolsa, a bolota amarela, a bota cowboy, franja quero franja, MAXI BRINCO, MEU DEUS, maxi brinco, me da meu chapéu, pendura um abacaxi aqui…

Isabella Santoni – A bicha é bonita, não vamos negar. Não é qualquer um que usa esse cabelo que ficou preso na mixteira e fica bonita assim. Mas da mesma forma que eu achei o look da colega aí em cima coisa demais, a Isabella foi bem sem graça para o tipo de festival!

Giselle Itié – GOSTEI! Me julguem, estou apaixonada pela calça dela, e ela conseguiu harmonizar o look grosseiro ,que pesou por conta do sapato, com a ciganinha florida!

Fê Paes Leme – Intima né? Fê! Então, sempre arrasa, e eu achei sem graça também, parece que saiu com pressa, cabelo do jeito que tava… Esperava mais.

Alinne Moraes – Tão maravilhosa que chega a irritar!!

Bruna Hamú – Uma das mais espertas, que escondeu esse abadá horrível da Sempre Livre… O que é esse cabelo deuso dela? Quero!

Camila Queiroz e Ágatha Moreira – Viu que eu falei que o abadá era horrível? Mas nem assim elas ficam feias! Difícil viver assim… hahaha

Daniela Cicarelli – Conviveu tanto com jogador de futebol que ta parecendo um.

Débora Falabella – Simples, estilosa e linda!!! Um look que com certeza eu usaria!

Ellen Jabour – Mais uma que está simples e super arrumada, incrementou com acessórios e tava bem bonita.

Nah Cardoso – Impliquei com esse abadá, que só Deus pra tirar isso da minha cabeça. Gostei do look da Nah, ela fez a diferença no cabelo, look está simples, e ela é super estilosa já de natureza né?!

Negra Li – Não consegui entender muito o look não, a saia nada a ver com a sandália, e a blusa também nao deu. 3 peças boas, mas que não deram nada certo juntas!

Rafa Brites –  Meu favorito! Sexy, estilosa,confortável e lindíssima!!!

Thaila Ayala –  Me conta uma coisa? COMO PODE UMA PESSOA USAR UMA ROUPA XADREZ DESSA E FICAR BONITA?? Ela é muuuuuito charmosa e linda! Eu fico boba. Ameeeeei o segundo look dela!

Mariana Ximenez –  Simples e de acordo com o evento, jogou um cinto de taxas ali, que fez toda a diferença!

Ana Morais – Mais uma super simples que mandou bem, nada demais, nem de menos, conforto em um evento deste é realmente uma das coisas mais importantes!

 
Sophia Abrahão – Com a mesma saia horrível da Ágatha Moreira. Outro look que as peças são lindas, mas não combinam entre si. Nada a ver essa sandália, ela não é disso, mas mandou muito mal!

Não da pra negar, que as botas são estilosas e caem bem nesse tipo de evento, mas o tênis tem ganhado seu espaço e é beeeem mais confortável!

Obrigada por ninguém ir de Sneaker ( aquele tênis com salto) e por ninguém ter usado sandália gladiadora, tive até crise de ansiedade na hora de procurar fotos, com um medo de ver isso….

E aí, qual look você usaria? Concorda que a Rafa Brites foi a mais bem vestida??
Comenta aqui, quero saber o que vocês acharam!

=*

Compartilhe:

Fernanda Tolomelli

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *