in Beleza

Resenha: Água Micelar L’oréal

at
resenha-agua-micelar-loreal

Quem aí não morre de preguiça de tirar a maquiagem?

Pode confessar, vai! Todo mundo fica na preguicinha, ainda mais se o processo inclui lavar o rosto! Pensando nisso, a L’oréal desenvolveu um produto que promete tirar toda a maquiagem e deixar a pele limpinha: a Água Micelar.

A Água Micelar nada mais é que uma água (dã!) que remove as impurezas da pele através do que eles chamam de micelas, partículas que agem como ímãs, eliminando a sujeira do rosto. Na embalagem, a marca afirma que o produto cumpre 5 funções: limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar. Mágico, não? Hahaha

DSC_0140

 

Quando  vi o produto pela primeira vez, não pensei duas vezes e trouxe pra casa. Comprei na Renner por R$35,90, mas já vi lugares vendendo mais barato (inclusive, se você comprar acima de R$70,00 nos stands da Maybelline nos shoppings você ganha uma de presente!).

A embalagem lembra a de um shampoo da Elseve, o que não é muito prático. Talvez um borrifador ajudasse. Mas, como o foco é a eficácia do produto, vamos lá!

A Água Micelar é bacana pois dá uma sensação de limpeza na pele, sem pesar e sem deixar oleosa, porém, tive dificuldade para remover a maquiagem dos olhos, principalmente, rímel.

 

DSC_0144

 

Tirando isso, o produto é bem legal pela sensação de pele fresca que ele proporciona. Gosto de usá-lo antes de entrar no banho, para tirar o excesso da make e não ficar um panda debaixo do chuveiro. Também é válido para quando você chega cansada em casa e está com preguiça de lavar o rosto para tirar a maquiagem. Nesse caso, vai ser necessário esfregar um pouco os olhos para que saia a maior parte da maquiagem. No geral, é um produto bacana e, se você aliar à um demaquilante bifásico para a área dos olhos, não precisa de mais nada.

 

Vocês já usaram a Água Micelar da L’oréal? Ou já experimentaram de alguma outra marca? Me conta aqui! Beijo 🙂

 

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *