in Beleza

Resenha: base e corretivo Max Love

at

Apareceu a margarida! Uhuuuuuul!

Tava sumidinha, né? Apareci e com novidade, viu? Hoje eu vim falar com vocês sobre a base e o corretivo da marca Max Love, marca baratinha de tudo e super fácil de encontrar.

A base promete cobertura HD e efeito matte, além de conter vitamina E e ação hidratante. A cor eu escolhi online e deu super certo pro meu tom de pele. O cheiro não me agradou muito, mas a cobertura é bem potente e é preciso tomar cuidado pra não pesar demais. No quesito matte, eu achei que ela ficou devendo, pois ela não deixa a pele super sequinha, não! E eu achei também a absorção um pouquinho difícil… Tem que espalhar beeeeeem pra não ficar carregado, sabe? É uma base complicadinha, mas pelo precinho camarada há de se concordar que é bem ok. Comprei pela Netfarma e custou R$11,80.

 
 Minha cor é a Bege Claro

O corretivo é bem comum, sabe? Ele é cremoso, espalha fácil e tem uma cobertura alta, por ser um produto em bastão. Ele é ótimo para passar na pálpebra e usar como base de sombras. Na olheira, tem que tomar cuidado pra não pesar… Minha dica é aplicar pequenas bolinhas e espalhar ou então usar pincel. Fazer um traço tipo batom embaixo do olho pode acabar resultando em uma make super pesada e a gente não quer isso. O precinho também foi camarada: R$6,39!!!! Comprei na Netfarma 🙂

Minha cor é a Porcelana (muito de acordo!) kkkkk

Essa make aqui de baixo eu fiz usando a base e o corretivo da Max Love pra fazer a pele. No conjunto o resultado é bem legal. Não coloquei filtro nem usei editor de foto, pra vocês verem bem o efeito:

Já usaram os produtos da Max Love? Me conta aqui nos comentários!

 

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Comment

  1. Imaculada Chaves

    Ju ja usei os batons da Max love, gostei, valew pela dica! #amoexperimentar amei suas dicas!

    26 . nov . 2015
  2. Sara Martins

    Ótimo saber da sua resenha pq estou pensando seriamente em comprá-las p venda aqui em Sarzedo! E a duração, como foi?

    26 . nov . 2015

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *