RESENHA: BATOM LÍQUIDO DA VULT

Eu assumo completamente meu vício por batons, principalmente, quando se trata dos líquidos mates.
Não posso ver uma marca lançando alguma novidade que eu já fico louca querendo saber se é bom e, quando é esse o caso, acabo me jogando.
No meu último vídeo de comprinhas, acabei mostrando essa belezinha que veio na minha caixa da Netfarma: o batom líquido da Vult na cor 11. A dica veio da Lu Ferreira (aká Chata de Galocha), uma das minhas bloggers/youtubers favoritas. Quando ela falou maravilhas da cor e da durabilidade, não pensei duas vezes. E olha, não me arrependi!
a (1)
A cor é incrível, um tom de vermelho bem aberto, daqueles que chama atenção de todo mundo e a aplicação é super tranquila. Achei fácil de espalhar, seca num tempo não tão rápido nem tão devagar, ou seja, dá pra consertar se você borrar e não fica melando na boca por muito tempo. Sobre a durabilidade, eu não sou muito parâmetro, pois as coisas duram muito em mim. Achei que esse foi bem ok em se tratando de batons líquidos e durou até eu comer alguma coisa, depois disso só saiu no centro (ele só perde para o Rosadili da Quem Disse Berenice que dura o dia inteiro em mim, sem borrar nada).
a (3)
a (2)
O preço é legal, em se tratando de batons líquidos. Comprei por 26,90 na Netfarma.
 Vocês usam batons líquidos? Quais me recomendam?​
Julia DelPapa Berlini on sabyoutubeJulia DelPapa Berlini on sabinstagramJulia DelPapa Berlini on sabfacebookJulia DelPapa Berlini on sabemail
Julia DelPapa Berlini
Julia DelPapa Berlini

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *