Resenha : Creme para pentear redutor de volume – Capicilin

Oi meninas!
Vim dar dica uma baratinha e maravilhosa!
Fui na Lojas Rede essa semana, atrás de um creme pra comportar meu cabelo, que tirasse o volume e o frizz, pra poder lavar e sair sem ficar igual um leão depois, apesar do meu cabelo ser liso, ele fica meio cheio. Fiquei bem decepcionada com a falta de opção, foi quando a vendedora me indicou esse da Capicilin.
Não é uma marca que eu conheço tudo, mas depois de usar esse creme eu vou dar chance pra muitos produtos, gostei bastante.

Eu comprei o creme para pentear, mas a linha tem shampoo, condicionador, máscara, umidificador… Enfim, é uma linha bem completa.
O creme para pentear promete comportar os cabelos volumosos, armados, ressecados e com frizz, e ele cumpre. Achei que hidratou, comportou sem alisar demais, ficou bem natural!

Ele contém óleo de abacate e de macadâmia e contém proteínas hidrolisadas, é um creme fininho e fácil de espalhar, não precisa de muito e tem um cheiro super suave e bem gostoso.

Além de ser essa coisa maravilhosa toda, o preço dele é… R$9,99!
Comprei na lojas rede, AQUI .
ATENÇÃO: Cuidado para não confundir, pois o relaxante da marca tem uma embalagem bem parecida ta?!
Quem usar me conta aqui nos comentários! Eu estou amando e gostaria de saber se ele foi bom para vocês também!

 

Fernanda Tolomelli on sabyoutubeFernanda Tolomelli on sabinstagramFernanda Tolomelli on sabfacebookFernanda Tolomelli on sabemail
Fernanda Tolomelli
Fernanda Tolomelli

Compartilhe com os amigos

Beleza

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *