Resenha: delineador em gel da Mary Kay

Oi, gente!

Tem muita gente que me pergunta como fazer o famoso delineado gatinho. E, depois de muitos testes e erros (hahaha), eu percebi que alguns tipos de delineador facilitam ou dificultam a aplicação. Dentre as opções, temos o líquido, o de caneta e o em gel, que parece ser o queridinho da mulherada.

Já testei algumas marcas de delineadores em gel e confesso pra vocês que eu sempre criei expectativa demais e acabava me decepcionando… :( Maaaas, dessa vez aconteceu o contrário! Não botei muita fé no delineador em gel da Mary Kay, mas me surpreendi positivamente. O danado é bom!!

O preço, de cara, não parece muito convidativo (R$54,00), mas depois de testar eu juro que vocês vão concordar comigo que vale a pena. Além de durar horrores, porque ele é muito pigmentado, a facilidade que ele dá na aplicação impressiona!

Ele é bem pretinho, não mancha, não borra e gruda que é uma beleza na pele. Pra tirar, só com demaquilante bifásico. Olha só o danado em ação:

Pra quem é de BH e tá a fim de experimentar, é só encomendar com a tia da Nanda, a Virgínia, que é consultora da Mary Kay. Se disser que viu a postagem aqui no blog e indicar o código BLOGFEG ainda ganha uma sessão de cuidados com pele e dicas especiais!

É isso, pessoal! Já usou o delineador da MK? Tem dicas de outros delineadores pra eu testar? Deixa seu comentário aí me contando tudo!

 

Julia DelPapa Berlini on sabyoutubeJulia DelPapa Berlini on sabinstagramJulia DelPapa Berlini on sabfacebookJulia DelPapa Berlini on sabemail
Julia DelPapa Berlini
Julia DelPapa Berlini

Compartilhe com os amigos

Beleza

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *