in Beleza

Resenha: delineador em gel da Mary Kay

at

Oi, gente!

Tem muita gente que me pergunta como fazer o famoso delineado gatinho. E, depois de muitos testes e erros (hahaha), eu percebi que alguns tipos de delineador facilitam ou dificultam a aplicação. Dentre as opções, temos o líquido, o de caneta e o em gel, que parece ser o queridinho da mulherada.

Já testei algumas marcas de delineadores em gel e confesso pra vocês que eu sempre criei expectativa demais e acabava me decepcionando… 🙁 Maaaas, dessa vez aconteceu o contrário! Não botei muita fé no delineador em gel da Mary Kay, mas me surpreendi positivamente. O danado é bom!!

O preço, de cara, não parece muito convidativo (R$54,00), mas depois de testar eu juro que vocês vão concordar comigo que vale a pena. Além de durar horrores, porque ele é muito pigmentado, a facilidade que ele dá na aplicação impressiona!

Ele é bem pretinho, não mancha, não borra e gruda que é uma beleza na pele. Pra tirar, só com demaquilante bifásico. Olha só o danado em ação:

Pra quem é de BH e tá a fim de experimentar, é só encomendar com a tia da Nanda, a Virgínia, que é consultora da Mary Kay. Se disser que viu a postagem aqui no blog e indicar o código BLOGFEG ainda ganha uma sessão de cuidados com pele e dicas especiais!

É isso, pessoal! Já usou o delineador da MK? Tem dicas de outros delineadores pra eu testar? Deixa seu comentário aí me contando tudo!

 

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *