in Beleza

Resenha: lápis bege iluminador Perfect Up da Vult

at

Há muuuuuuito tempo atrás, eu nem sabia pra que existia o tal do lápis bege. Era só o preto na linha d’água e ponto final! Kkkk Depois de acompanhar alguns blogs e assistir a alguns vídeos, fiquei encucada com o bendito e só sosseguei quando adquiri um. No início, achava estranho, mas hoje eu até prefiro o bege ao preto, afinal, ele abre o olhar e, quando passo máscara nos cílios inferiores, fico parecendo uma bonequinha, hahaha!

DSC_0040

Quando vi esse lápis no site da Netfarma, resolvi adicionar ao carrinho. Tinha lido algumas resenhas e confiei na reputação da marca e não me arrependi! Esse lápis bege da Vult é um dos melhores lápis que já usei na vida! Ele é macio na medida certa, não machuca os olhos, mas também não faz meleca.

Ele é indicado, na verdade, para ser usado abaixo da sobrancelha, para iluminar a maquiagem, mas funciona super bem tanto pra isso quanto pra usar na linha d’água. Vale o investimento, viu? O preço é R$25,60 no site da Netfarma.

De acordo com a marca, “Perfect Up é o produto ideal para realçar o desenho natural das sobrancelhas e destacar a expressão do olhar. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele e o acabamento fosco torna o produto versátil, pois pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos”. O produto faz jus à descrição! Ele é bem pigmentado, a cor tem um fundo rosado e é perfeita. Amei!

DSC_0042

Vocês costumam usar lápis bege? Já testaram este da Vult? Me contem aqui nos comentários.

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *