Resenha literária: a série “After Dark”, de A. C. Meyer

Novidade por aqui! A resenha de hoje não é de make ou de produtinhos de beleza. Além desse universo (que nós amamos!) acho legal também trazer outros temas para o blog.

Para começar, vou falar sobre os livros da série After Dark, mais conhecidos por “Louca por você” (vol. 1), “Apaixonada por você” (vol. 2) e “Fascinada por você” (vol. 3). A trilogia conta a história de três amigos donos do bar After Dark e suas respectivas vidas amorosas, sendo que cada livro foca em um dos gatos (sim, a autora deixa bem claro isso!). Os preços dos livros variam muito entre as lojas físicas e online. Comprei os meus na Leitura, numa faixa de preços que variava de R$19,90 a R$34,90, mas dá pra achar mais barato na internet.

Achei bacana que a A. C. Meyer é brasileira! Muito legal mesmo o mercado nacional dar espaço para os autores daqui, que são tão bons quanto os gringos. Maaas, vamos aos livros!

Livro 1: Louca por você

O livro “Louca por você” conta a história de Daniel, um dos donos do bar After Dark e de Julie, uma menina bonita e com uma voz espetacular. Os dois já se conhecem há tempos, mas Daniel sempre enxergou em Julie uma irmã desprotegida, afinal, a menina foi criada em sua casa desde que os pais dela morreram. Julie é a melhor amiga de Jo, irmã de Daniel, e sempre nutriu pelo bonitão um amor não correspondido. Tudo começa a mudar quando Julie, sobe ao palco do After Dark e começa a cantar com Alan, um cantor de rock gato e cheio de más intenções. Daniel, então, começa a ver Julie com outros olhos e tudo começa a se desenrolar. No livro também aparecem os personagens Zach e Rafe, os outros donos do bar junto com Daniel (que são protagonistas dos volumes 2 e 3 da série) e George, o melhor amigo gay das meninas, responsável por nos fazer da boas risadas. O livro é daqueles que você senta pra ler e não consegue mais parar, até terminar. Vale a leitura, principalmente se você está a fim de relaxar e curtir uma história de amor.

Livro 2: Apaixonada por você

No segundo livro, os protagonistas são Johanna, irmã de Daniel, e Zach, dono do After Dark e um dos melhores amigos do irmão de Jo. Os dois vivem uma paixão às escondidas, afinal, ninguém sabe que eles se encontram há meses e mantém um relacionamento super caliente. Aliás, relacionamento não é a melhor palavra que os define, afinal, Jo não quer assumir Zach como namorado, pois tem medo da reação do irmão super ciumento, mas percebe que seu coração não vai deixar Zach de lado. No segundo livro aparece uma nova personagem, Jenny, médica e vizinha de Rafe, que já adianta o que nos espera no terceiro livro.

Livro 3: Fascinada por você

Como já foi visto no segundo volume da série, Rafe e Jenny possuem uma química muito forte, que faz com que saiam faíscas quando eles se encontram, mas os dois escondem um passado cheio de mistérios e fortes lembranças. Enquanto Rafe se dedica ao seu bar, o After Dark, Jenny se divide entre as atribuições como médica e Maggie, sua filhinha de cinco anos. Em meio aos perigos e aventuras, os dois vão redescobrir o amor nas suas diversas formas, não sem antes enfrentar o passado e seus temores. O terceiro livro é o mais intenso dos três, com uma dose extra de aventura e adrenalina. Nele também vemos começar um outro relacionamento, o de Livy (amiga de Jo) e Alan (aquele mesmo do primeiro livro, que fez muito ciúme em Daniel, por causa de sua proximidade com Julie nos pacos).

A autora já anunciou em seu Facebook que teremos o quarto volume, com Alan e Livy como protagonistas e o gran finale das histórias de todos. Por falar em Facebook, vale a pena curtir a página, pois lá ela conta muitas curiosidades e mostra, por exemplo, os atores nos quais ela se inspirou para criar as características dos personagens. Muito legal ler imaginando as pessoas, né?

Quando o quarto livro sair eu conto pra vocês! Gostaram desse tipo de resenha no blog? Querem mais resenhas literárias? Me contem aqui!

 

 

Julia DelPapa Berlini on sabyoutubeJulia DelPapa Berlini on sabinstagramJulia DelPapa Berlini on sabfacebookJulia DelPapa Berlini on sabemail
Julia DelPapa Berlini
Julia DelPapa Berlini

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *