in Beleza

Resenha: Óleo Extraordinário, L´oreal Paris

at
Essa dica quem me deu foi a Nanda. Cheguei na casa dela, vi o vidrinho na penteadeira e nem dei muita bola. Ela já tinha me falado que esse produto era maravilhoso, mas eu só acreditei quando testei um dia que estava com o cabelo bem judiado! Estou falando do Óleo Extraordinário, da L’oreal. 
Ele é um óleo para usar nas pontas dos cabelos, principalmente quando ele precisa daquela hidratação extra. Você pode usar tanto antes, quanto depois do secador, mas confesso que eu prefiro sempre passar depois, como uma espécie de reparador de pontas.

O produto tem a textura bem leve e não pesa o cabelo (a menos que você passe o vidro inteiro na cabeça, né? kkkkk). Eu dou umas duas apertadinhas no pump e já é o suficiente. Na embalagem, ele recomenda de três a quatro, mas meu cabelo é curto, então não uso tanto. Também diz na embalagem que ele possui óleos de seis flores preciosas (bem vago, né? Hahaha).

Com 100 ml, o produto custa R$29,90 (comprei o meu na Drogaria Araújo, mas vende no site da Netfarma). Nas lojas online ele é pouca coisa mais barato, mas tem o frete, então acho que vale mais a pena comprar em lojas físicas. Ah! Tem também uma versão mini (coisa mais fofa!) de 30 ml, pra levar pra todo lado.

Já usaram o Óleo Extraordinário? Acham ele extraordinário mesmo?

 

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *