Resenha: Sombra líquida Dailus Color

sombra liquida dailus

Quem gosta de facilitar a vida levanta a mão! o/

O produto que eu venho falar hoje pra vocês é mais ou menos um Bombril da maquiagem, porque ele tem 1001 utilidades, hahahaha! Dá pra usar como sombra, delineador, iluminador e até batom! Como já deu pra ver no título, a resenha é sobre as sombras líquidas da Dailus.

.

Nós recebemos da marca estas 4 cores para testar, mas a coleção conta com 5 tons: Rose Pérola (que ficou faltando), Black Matte, Ouro Vintage, Marinho Chic e Verde Boreal. De acordo com a marca, as sombras são enriquecidas com pigmentos metálicos e são super matte. Só o preto depois que seca que não fica tãaaaaao metálico assim, mas eu acho isso ótimo, pois dá pra usar ele como delineador e aplicar com um pincel chanfrado.

DSCF3595

A marca também destaca que eles esfumam bem, mas aí a coisa já complica um pouco, porque produto líquido pra esfumar já é mais chatinho e tem que ter paciência. Eu acho bom usar as sombras líquidas na pálpebra móvel, bem no meio do olho, só esfumando as beradas com um pincel de cerdas sintéticas. Aí depois, vir com uma sombra em pó e esfumar as bordinhas e fazer o côncavo.

.

.

Depois que seca, dá pra ver que eles ficam bem matte. A fixação é muiiiiiiiiito boa e não borra, nem escorre. Vale o investimento! E se você for da ousadia e alegria, se joga e usa como batom também, sua diferentona, gótica suave, musa do Instagram, hahaha!

DSCF3610

Agora, você quer saber a melhor parte? Eu te conto! Essa sombra líquida custa R$29,00 dinheirinhos !!!
:)

Julia DelPapa Berlini on sabyoutubeJulia DelPapa Berlini on sabinstagramJulia DelPapa Berlini on sabfacebookJulia DelPapa Berlini on sabemail
Julia DelPapa Berlini
Julia DelPapa Berlini

Talvez você goste desses também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *