in Beleza, Destaque

TESTEI: BATONS MATTE VELUDO E LÁPIS LABIAIS QUEM DISSE, BERENICE?

at
testei-batons-matte-veludo-e-lapis-labiais-quem-disse-berenice

 

Oiiiiii, meu povo!

Estava eu em casa, linda e glamurosa (sqn) e, de repente, eis que chega uma caixinha linda do correio, vinda diretamente da Quem Disse, Berenice?! A marca nos enviou dois batons e 4 lápis labiais e eu vim contar pra vocês em detalhes o que eu achei.

As cores que recebemos foram: vermetis, bordotis, barreira invisível e rosetis.

De acordo com a marca, “o lápis labial faz o contorno certinho dos lábios pra facilitar na hora de passar o batom. ajuda a definir, corrigir, segurar o batom no lugar e dar mais ou menos volume, passando por fora ou por dentro da boca. É macio, fácil de passar, seu acabamento é mate e dura por muito tempo nos lábios!” Achei a descrição bem completinha. Ele é fácil de aplicar, tem acabamento matte e a ponta é firme.

No site, ele é vendido por R$21,90, preço super bacana pela qualidade e tamanho do produto.

Já os batons que ganhamos foram o Amormora e o Rosaflor.

Eles tem a cor parecida, mas nos lábios, o Amormora é mais escuro que o Rosaflor, que possui um tom mais aberto. Nos lábios é possível ver essa diferença com muita clareza. Essa textura Matte Veludo não é tão seca e deixa a boca com um aspecto muito bonito. Ele desliza fácil nos lábios e a durabilidade é ok. Não dura taaaanto quanto um batom super matte, mas em compensação, ele é mais confortável.

A marca diz que “o batom mate veludo tem o conforto de um batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. é macio como veludo, com fps 12 e cores foscas intensas. hummm, irresistível! o batom mate veludo além de durar bastante na boca, ser confortável e lindo, tem diversas cores escolhidas a dedo pra completar seu look! dá pra passar com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!”

O valor dele é R$31,90. Vem ver o bonito nos lábios:

Usei a barreira invisível + Rosaflor na primeira foto e o lápis Bordotis + Amormora na segunda.

E ai, gostaram?

Comentem aqui quais cores vocês mais curtiram!

Compartilhe:

Julia DelPapa Berlini

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *