Vamos falar de limpeza de pele?

IMG_20160912_143750516 - Copia

Já vou começar o post falando que deixei minha dignidade de lado e hoje teremos fotos de cara lavada! hahaha

.

Oii!!

Vamos falar de limpeza de pele?

Eu acho engraçado, como as pessoas desprezam o procedimento!

Acham bobagem, que é uma vaidade, que é desnecessário…

O que eu sei, é que faço desde os 15 anos (tenho 18, só que não…) , e já fiz de tudo que é jeito que vocês imaginarem.

Já fiz desde aquelas que você não vê efeito nenhum e até aquelas que você sai toda machucada , e nenhum dos dois tipos são muito legais né?!

IMG_20160912_143750516

A última que fiz, foi na Adriana Leite Estética e vou contar para vocês o que eu achei, mas antes, eu pedi para ela explicar como funciona, o que é e quais os benefícios.

.

.

LIMPEZA DE PELE FOTÔNICA

Considerada a mais moderna, a limpeza de pele fotônica, é uma técnica que associa a limpeza profunda com a fotobiomodulação, potencializando os resultados e minimizando os indesejáveis danos após a retirada dos comedões, evitando as cicatrizes e proporcionando uma rápida cicatrização. Isto quer dizer que além de limpar, também tratamos a pele.

É utilizado um laser de baixa potência (ELITE da DMC) que atua estimulando o metabolismo celular sem causar lesões ou efeitos de queimadura na pele.

É um tratamento seguro e indolor, não invasivo que não gera calor e não danifica as camadas do tecido e sim estimula os processos naturais de regeneração cutânea. Pode ser utilizados em todos os tipos de pele e em qualquer faixa etária.

Este laser possui quatro tipos de luz:

Luz led azul:  pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão, controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização. Atua no metabolismo do colágeno, auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele; evita queloides nos tratamentos pós-cirurgia plástica.

Luz laser infra-vermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele por estímulo de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento e auxilia na penetração de cosméticos, já que aumenta a permeabilidade da membrana celular.

Luz led âmbar:  utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável por produzir colágeno. Também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.

O procedimento, que demora em média 2 horas, consiste em:

1) Higienização: Remove maquiagem, limpa e prepara a pele para iniciar o procedimento.

2) Esfoliação: Deixa a pele mais macia, diminuindo a espessura da pele e promove renovação celular.

3) Emoliente e Máscara Térmica: O calor amolece a queratina, promovendo uma extração mais eficiente.

4) Led Azul: Ação bactericida, promove hidratação e auxilia no clareamento de manchas.

4) Extração dos comedões e milliuns: Extrair os comedões utilizando a sucção, extratores e extração manual.

5) Máscara Calmante: Auxilia na cicatrização e acalma a pele diminuindo a vermelhidão.

6) Tonificação: Equilibra o pH da pele.

7) Alta frequência: Ação bactericida, fungicida e cicatrizante. Estimula a circulação, ajuda a oxigenar a pele.

8) Laser Vermelho: Cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão, controla o processo inflamatório e as fases da cicatrização. Efeito de analgesia.

9) Laser Infra Vermelho: Estímulo à produção de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento e auxilia na penetração de cosméticos, já que aumenta a permeabilidade da membrana celular.

10) Máscara específica para cada tipo de pele e necessidade: Máscara para tratar a pele pós extração. Efeito no que a pele necessita no momento: clareamento, acne, hipercromias, envelhecimento, linhas de expressão, etc.

11) Creme Hidratante com Ativos: Creme finalizante para tratar a pele.

12) Filtro Solar com PPD

Adriana Leite Estética

IMG_20160912_152449792 IMG_20160912_153807680 IMG_20160912_154552289 IMG_20160912_160607512

Se você não correu depois dessas fotos sem dignidade, vou dar minha opinião!

.

Você sai se sentindo limpa e com a pele mais hidratada que nunca! Sério, a textura da minha pele mudou MUITO!!!

Dói? Eu senti mais dor do que a Ju, mas eu tenho a pele mais acneica e talvez eu tinha mais coisinhas para tirar. Mas eu vou fazer de novo sim, porque foi uma dorzinha totalmente suportável!

A delicadeza e o cuidado da Adriana são uns dos pontos mais positivos!!! Ela vai te explicando tudo que está fazendo, o que deixa a gente super segura!

Meu rosto ficou POUQUÍSSIMO marcado e no dia seguinte já estava eu, saindo sem maquiagem, coisa que eu não fazia NUNCA!!!

A hidratação da pele e o cuidado, não fiquei com nenhuma cicatriz nem marcas, já tem um mês que fiz o procedimento, por isso esperei para contar para vocês.

.

.

Mais uma foto da minha cara lavada , essa eu tirei no dia seguinte da limpeza!!!!

Pouquíssimo marcado né?!

IMG_20160913_121208066

.

Limpeza de pele da Adriana Leite Estética está super aprovada!

E temos um presente para vocês!!!! Fiquem ligadas nas redes sociais e aqui no blog, que ainda essa semana eu solto aqui!

:*

.

.

Ainda não segue a gente?
Instagram

Facebook

Fernanda Tolomelli on sabyoutubeFernanda Tolomelli on sabinstagramFernanda Tolomelli on sabfacebookFernanda Tolomelli on sabemail
Fernanda Tolomelli
Fernanda Tolomelli

Talvez você goste desses também!

2 Comments

  1. 1

    Comprei aquela mascara preta que tiras os cravos por apenas 4,99, não sei como tem pessoas que pagam caro….. é só pesquisar!
    Eu gostei do resultado, minha pele ficou limpinha…to deixando o link da loja, só não sei até quando vai a promoção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado, não se preocupe ;). Campos obrigatórios são marcados *